quarta-feira, 25 de abril de 2007

Filmagens do dia 25 Abril

Hoje foi o dia das filmagens no exterior e coube-me a mim fazer a "acta".
Preparámos o nosso guião no largo e afinámos estratégias de abordagens.


A Ana a entrevistar o sr. João Amaro. O livro com imagens do pós-25 abril ajudaram a conduzir a entrevista. Lá atrás a Lénia dá outro plano das filmagens. Os outros meninos (nem todos) estão curiosos com o nosso trabalho.
A câmara 2 em acção. vai nos servir para mostrar o making-of.

A Ana V. na câmara 1.Concentrada e na posição de trabalho. Posição tão difícil de conseguir!

A Ana C. com o senhor João Amaro

No palco das comemorações antes de dar início às entrevistas.
A Olexsandra a entrevistar uma das senhoras. Nesta altura a senhora explicava por que nunca tinha ido à escola. Como ela, muitas outras.
A nossa camara 1

Eu e a Adriana a desmontar o equipamento utilizado

A equipa 2 do dia de hoje.

Já só nos falta 1 sessão de filmagens e outra para a montagem.
Conseguiremos terminar dia 1?
Fernando Moital

1 comentário:

Teresa disse...

Estou expectante em relação ao filme, mas convicta que da sua equipa pode advir um trabalho brilhante. Estou a aguardar.

Um abraço da colega Mité